Sex, Maio
Sexta, 08 Agosto 2014 10:28

Prefeitura de Bebedouro faz doação de área para nova sede do Senac

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, oficializou, ontem (06/08), a doação de uma área para a construção da nova sede do Senac no município.

O imóvel, localizado na Praça Abílio Manoel, 14, era utilizado pelo Departamento Municipal de Assistência e Promoção Social.

A solenidade aconteceu, em São Paulo (SP), durante reunião com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, Abram Szajman, e com o diretor regional do Senac São Paulo, Luiz Francisco de Assis Salgado.

O encontro também contou com a presença do presidente da Câmara de Bebedouro, Ângelo Rafael Latorre Daolio, e da vereadora Sebastiana Maria Ribeiro Tavarez de Camargo, além do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Bebedouro, Manoel Vasco, e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Barretos, Roberto Arutim.