Dom, Maio
Segunda, 11 Agosto 2014 09:14

Cemei “Jardim Itália” inicia atendimento na próxima semana

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e a diretora do Demec, Ana Silva Bergantini Miguel, visitam a Cemei “Jardim Itália” O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e a diretora do Demec, Ana Silva Bergantini Miguel, visitam a Cemei “Jardim Itália” Foto/Crédito: Alex Vicente/Prefeitura de Bebedouro

A Cemei “Jardim Itália” iniciará o atendimento a partir da próxima terça-feira (12/08). A unidade, que possui capacidade para atender até 100 crianças, beneficiará, inicialmente, cerca de 30 crianças de até três anos.

A solenidade de inauguração, realizada na sexta-feira (08/08), contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, do Presidente da Câmara de Bebedouro, Ângelo Rafael Latorre Daólio, dos vereadores Sebastiana Maria Ribeiro Tavares de Camargo e Juliano Cesar Rodrigues, da diretora do Demec (Departamento Municipal de Educação e Cultura), Ana Silvia Bergantini Miguel, da vice-diretora do Demec, Érica Cristina Corrêa Fontes, além de professores e funcionários da Cemei.

A Cemei Jardim Itália conta com três salas de atividades pedagógicas, dois berçários e um maternal.

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, afirmou que a nova Cemei é muito importante para a população e que a instalação foi possível por meio da contribuição de diversos departamentos da administração municipal.

“E com união e trabalho que conquistamos as coisas. A educação é uma preocupação permanente do nosso governo. Tivemos muita colaboração, inclusive dos outros cemeis para conseguirmos mais uma escola” disse Galvão.

A diretora do Demec, Ana Silva Bergantini Miguel, ressaltou a dedicação da equipe durante o processo de implantação da nova unidade.

“Gostaria de agradecer à minha equipe pelo apoio para a inauguração desta Cemei, que é fruto de um grande trabalho. Agradeço também ao prefeito pela dedicação e apoio a educação”, disse Ana Silvia.

Lido 3528 vezes Última modificação em Quarta, 13 Agosto 2014 13:52