Sáb, Maio
Quinta, 14 Agosto 2014 10:37

Demec entrega certificado de capacitação tecnológica para os professores

O Demec (Departamento Municipal de Educação e Cultura) realiza a entrega dos certificados do Proinfo (Programa Nacional de Tecnologia Educacional), nesta quinta-feira (14/08), a partir das 18 horas, na sede do departamento.

O curso, destinado aos professores da rede municipal de educação do ensino infantil e fundamental, contou com a carga de 60 horas/aula. O grupo de professores foi dividido em três turmas e os encontros, coordenados tutora Carmelita Lopes Hernandes, aconteceram na escola Stélio Machado Loureiro.

O objetivo do curso é capacitar os profissionais da educação visando a utilização e aplicação das tecnologias em salas de aula para aprimorar o aprendizado e desenvolvimento dos alunos.