Sex, Maio
Segunda, 18 Agosto 2014 12:06

Cipa da Prefeitura de Bebedouro toma posse para novo mandato

Os membros da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Bebedouro, que terão mandato entre 2014 e 2015, tomaram posse na sexta-feira (15/08), durante solenidade na sala de reuniões da prefeitura.

A solenidade contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, da diretora do Departamento Municipal de Recursos Humano, Rita Salvador Pissolato, membros da Cipa e demais convidados.

A eleição dos novos membros, processo aberto a todos os funcionários municipais, foi realizada no mês de julho, por meio de cinco urnas fixas instaladas no prédio da Prefeitura de Bebedouro, SAAEB, Hospital Municipal “Júlia Pinto Caldeira”, Garagem e Guarda Municipal, além de quatro urnas volantes para atenderem os demais departamentos e distritos pertencentes ao município de Bebedouro.

Na cerimônia o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, afirmou a importância da comissão e do comprometimento dos membros eleitos.

“Agradeço a todos os funcionários públicos porque vocês sabem da luta para melhorar o nome da nossa cidade. Aproveito para cumprimentar a todos que foram candidatos porque a Cipa é de grande importância para o município e acredito muito na importância de cada um que passará a fazer parte da comissão”, disse Galvão.

Para a diretora do Departamento Municipal de Recursos Humanos, Rita Salvador Pissolato, a parceria entre a Cipa e os setores da administração municipal é essencial.

“Agradeço a comissão organizadora da Cipa e estamos à disposição para colaborar com os cursos que serão oferecidos”, disse Rita.

O presidente da Cipa, João dos Santos Silva, indicado pela administração, agradeceu a oportunidade e afirmou que o trabalho do grupo é muito importante para o município.

“Agradeço a todos pelo voto de confiança. A Cipa é muito importante para a administração e para o trabalhador. Todos ganham evitando problemas e acidentes diários”, disse Silva.

O representante do Corpo de Bombeiros de Bebedouro, Sargento Edson Luís, ressaltou a importância da Cipa e dos treinamentos.

“Fico lisonjeado e agradeço a todas da Cipa porque é muito importante esse trabalho conjunto com o Corpo de Bombeiros. Forneceremos um treinamento especializado de primeiros socorros para os membros eleitos”, afirmou o sargento.