Sáb, Maio
Segunda, 08 Setembro 2014 15:18

Prefeitura abre inscrições para cadastro de reserva da “Frente de Trabalho”

A Prefeitura de Bebedouro abre, a partir de quarta-feira (10/09), as inscrições para o processo seletivo visando a formação do cadastro de reserva do Programa de Auxílio ao Desempregado, denominado “Frente de Trabalho”.

Os interessados podem fazer a inscrição, até o dia 19 de setembro (sexta-feira), das 8h00 às 13h00, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na rua Prudente de Moraes, 700, no Centro.

Para participar do programa é necessário ter no mínimo 18 anos, residir pelo menos há dois anos no município e estar desempregado pelo período mínimo de seis meses. No ato da inscrição é necessário apresentar cópia do CPF, cópia do RG, comprovante de endereço, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia da carteira de reservista (candidato masculino) e Carteira de Trabalho.

Os candidatos aprovados, que receberão um salário mínimo, desempenharão atividades de limpeza, conservação, manutenção e restauração de bens públicos. Os contratos terão a duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por mais 12 meses.

Confira o edital do processo seletivo aqui.

Confira a data prevista para as entrevistas aqui.

Lido 10321 vezes Última modificação em Segunda, 08 Setembro 2014 15:31