Sex, Abr
Quinta, 11 Setembro 2014 19:56

Câmara de Taiuva elogia atendimento do hospital “Julia Pinto Caldeira”

O presidente da Câmara de Taiuva, Francisco Sérgio Clapis, encaminhou um ofício especial para o Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, elogiando o atendimento recebido pela equipe do hospital “Julia Pinto Caldeira”.

No documento, o presidente da Câmara de Taiúva relata que, após ter um mal súbito, foi atendido pela equipe formada pelo médico Felipe Branco, pela enfermeira Rita e pelos técnicos de enfermagem André, Helaine, Eliandra, Margarete e Kátia, que demonstraram-se atenciosos e solícitos durante todo tempo.

O Hospital “Júlia Pinto Caldeira” atende 8 municípios da região, com uma média de 500 atendimentos por dia. Atualmente, diversos treinamentos vêm sendo aplicados aos funcionários, aperfeiçoando o desempenho de toda equipe.

Confira o ofício.

Lido 3188 vezes Última modificação em Quinta, 11 Setembro 2014 20:03