Qui, Maio
Quinta, 11 Setembro 2014 20:06

Poupatempo de Bebedouro ganha 2º lugar na Campanha do Agasalho 2014

O prefeito Fernando Galvão, a gestora de consórcio que administra as unidades Poupatempo no Estado de São Paulo, Flávia Gouveia, e o administrador do Poupatempo de Bebedouro, Alessandro Nogueira. O prefeito Fernando Galvão, a gestora de consórcio que administra as unidades Poupatempo no Estado de São Paulo, Flávia Gouveia, e o administrador do Poupatempo de Bebedouro, Alessandro Nogueira. Foto: Alex Vicente/Prefeitura de Bebedouro

A unidade do Poupatempo de Bebedouro conquistou o 2º lugar em volume de arrecadação para a Campanha do Agasalho de 2014. A ação envolveu todas unidades localizadas na Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral do Estado de São Paulo.

As arrecadações ocorreram por meio de caixas coletoras distribuídas nas áreas de atendimento. O Poupatempo de Bebedouro coletou 21.073 peças, perdendo apenas para a unidade de Sorocaba.

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, parabenizou o administrador do Poupatempo de Bebedouro, Alessandro Nogueira, e a gestora de consórcio que administra as unidades Poupatempo no Estado de São Paulo, Flávia Gouveia, pelo exercício de cidadania e solidariedade.