Sáb, Abr
Segunda, 15 Setembro 2014 09:27

"Carreta Clinica Oftalmológica Itinerante" realiza cirurgias

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhando a realização das primeiras cirurgias do projeto "Carreta Clinica Oftalmológica Itinerante" O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhando a realização das primeiras cirurgias do projeto "Carreta Clinica Oftalmológica Itinerante" Foto: Alex Vicente/Prefeitura de Bebedouro

O projeto "Carreta Clinica Oftalmológica Itinerante", promovida pela Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento Municipal de Saúde em parceria com o Centro Oftalmológico Dr. André Parolim, estará atendendo pacientes pré-agendados, até o dia 17/09 (quarta-feira), em frente à Igreja Matriz de São João Batista.

Os atendimentos, que serão realizados pelo oftalmologista André Parolim, envolvem consultas oftalmológicas e cirurgias de catarata e de pterígio. No total, estão programados 240 atendimentos, sendo 180 crianças e 60 adultos, 45 cirurgias de catarata e 15 cirurgias de pterígio.

A carreta itinerante realiza atendimentos de crianças e adultos pré-agendados e de alunos da rede municipal e de pacientes do SUS.

O atendimento será segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sexta-feira, das 8 às 18 horas, e sábado das 8 às 14 horas.

Na tarde da sexta-feira(12/09), o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhou as primeiras cirurgias de catarata realizadas pelo Dr. André Parolim.

Lido 3201 vezes Última modificação em Segunda, 15 Setembro 2014 09:31