Qui, Maio
Segunda, 15 Setembro 2014 14:17

Campanha “Dia C - Unidos pelo Júlia” arrecada 3,5 toneladas de produtos

O diretor do Departamento Municipal de Saúde, Eurico Medeiros Júnior, e a assistente, Denise Maria Americano de Freitas, durante o recebimento das doações na Central de Alimentação de Bebedouro O diretor do Departamento Municipal de Saúde, Eurico Medeiros Júnior, e a assistente, Denise Maria Americano de Freitas, durante o recebimento das doações na Central de Alimentação de Bebedouro Foto: Amadeu Borsato/Prefeitura de Bebedouro

Os organizadores da campanha “Dia C – Unidos pelo Júlia” realizaram, na sexta-feira (12/09), a entrega de 3,5 toneladas de produtos de higiene pessoal, de limpeza, alimentos, entre outros. A doação foi recebida pelo diretor do Departamento Municipal de Saúde, Eurico Medeiros Júnior, e pela assistente, Denise Maria Americano de Freitas, na Central de Alimentação de Bebedouro.

O evento foi uma iniciativa do SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) com a realização das cooperativas Coopercitrus, Sicoob Credicitrus, Uniodonto, Unimed, Cotram e Coperfam, além do apoio da Prefeitura Bebedouro.

Ação, realizada no sábado na área central de Bebedouro, contou com diversas atividades como dança de salão, corte de cabelo voluntário, promovido pelos alunos da Embeleze, circuito de aferições, dança circular, jogos cooperativos, pintura de rosto e higiene bucal, palhaços, pipoca e pula-pula.

A campanha “Dia C - Unidos pelo Júlia” teve como objetivo conscientizar sobre a importância da cooperação e realização de trabalhos voluntários.

Durante a ação, a população foi estimulada a realizar doações de produtos alimentícios, de higiene pessoais e produtos de limpeza em prol do hospital “Júlia Pinto Caldeira” durante o evento.

O diretor Eurico Medeiros Júnior afirma estar satisfeito com o resultado da campanha.

“Nós vemos com muita alegria e satisfação o envolvimento das cooperativas e da comunidade apoiando a causa do hospital. A ajuda de todos veio em uma boa hora, estamos tendo sérios problemas e com a força de todos iremos conseguir enfrentar todos os desafios” diz Medeiros Júnior.