Sáb, Abr
Sexta, 19 Setembro 2014 14:37

Pároco da São João Batista recebe título na Câmara Municipal de Bebedouro

Padre Marcelo Cervi recebe o título Personalidade Ilustre na Câmara. Padre Marcelo Cervi recebe o título Personalidade Ilustre na Câmara. Foto: Alex Vicente

O padre Marcelo Adriano Cervi, coordenador Diocesano de Pastoral integrante do Conselho Presbítero, recebeu na quinta-feira (18/09) o título de “Personalidade Ilustre”, na Câmara Municipal de Bebedouro.

Marcelo Cervi, já atuou como seminarista nas paróquias de Nossa Senhora Aparecida e São João Batista, onde permanece até hoje. Cursou filosofia nas Faculdades Claretianas de Batatais, Teologia no “Ateneo Pontifício Regina Apostolorum”, em Roma e mestrado em Teologia na “Pontifícia Università Gregoriana” também em Roma.

“Se podemos fazer alguma coisa em nossas vidas, são na verdade pelas pessoas que nos ajudam e que batalham ao nosso lado, pelo bem de nossa cidade”. Afirma o pároco.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, prestigiou a homenagem ao padre. “O padre Marcelo é uma liderança religiosa, e digo que é um padre empreendedor e inovador. Chegou à cidade e trouxe tantas novidades, conseguiu unir a nossa comunidade católica e tem se envolvido muito nas ações sociais da Prefeitura e entidades de Bebedouro. Aproveitei para pedir como sempre faço, em especial pedi ao padre que continue rezando por nossa cidade, unindo as lideranças religiosas, não só a católicas mas de todas as crenças, por uma cidade unida que avance e progrida cada vez mais”.

Lido 3042 vezes Última modificação em Sexta, 19 Setembro 2014 14:50