Sex, Abr
Segunda, 22 Setembro 2014 14:11

Projeto de Saúde e Cidadania atendeu moradores no Rassim Dib

O projeto “Unifafibe Cidadã”, em parceria com o Departamento Municipal de Saúde, atendeu diversos moradores da região norte. O projeto “Unifafibe Cidadã”, em parceria com o Departamento Municipal de Saúde, atendeu diversos moradores da região norte. Foto: Yoná Michelam

O projeto “Unifafibe Cidadã”, realizado pela instituição de ensino em parceria com o Departamento Municipal de Saúde, atendeu diversos moradores da região norte, no sábado (20/09), no Rassim Dib.

A equipe do Departamento Municipal de Saúde disponibilizou serviços como coleta de exames de Papanicolau e aplicação de vacinas.

Já os alunos do curso de Enfermagem realizaram aferição de pressão e deram orientações sobre a prevenção de doenças cardiovasculares.

A equipe, formado pelos estudantes do curso de Ciências Contábeis, orientou os munícipes sobre finanças pessoais.

As atividades de recreação foram realizadas pelas equipes dos cursos de Pedagogia e Design Gráfico, que desenvolveram ações para as crianças como pintura no rosto e em tela, desenho livre e leitura de histórias.

O evento contou ainda com a participação de alunos dos cursos de Educação Física, Psicologia, Engenharias Civil e Elétrica, que prestaram diversos serviços para a população de Bebedouro.

Lido 2005 vezes Última modificação em Segunda, 22 Setembro 2014 14:29