Seg, Abr
Quarta, 08 Outubro 2014 13:57

Equipe de capoeira “Moriá Brasil Bebedouro” conquista o terceiro lugar em campeonato em Araras

A equipe bebedourense de capoeira Moriá Brasil, que tem o apoio da Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento Municipal de Esporte, conquistou o terceiro lugar no Campeonato “Grupo Moriá Brasil”, disputado em setembro, em Araras.

A equipe do Mestre PitBull da “Moriá Brasil Bebedouro” contou com uma equipe de oito atletas, com destaques para Ana “Trovão”, que conquistou o 1° lugar, e Anderson “Volpone”, que ficou em 2° lugar.

O encontro também contou com o batizado da capoeira, que é quando alunos recebem sua primeira corda ou quando um atleta muda a cor da sua corda, atingindo uma graduação superior.