Qui, Mar
Quarta, 08 Outubro 2014 15:00

Hospital recebe doações de Toners e Cartuchos de empresas da cidade

O Hospital Julia Pinto Caldeira recebe na manhã desta terça-feira (07/10) doação de toners e cartuchos, da CIPA da Santa Casa Misericórdia e Unimed Samaritano, em parceria com a empresa Support Laser Jet, do Dia C – Dia de Cooperar “Unidos pelo Júlia”.

As empresas realizaram uma dinâmica interna realizando um bazar de roupas para arrecadar arrecadando fundos, destinado a compra de 29 toners e 16 cartuchos, em prol do Hospital Municipal.

O diretor do Departamento Municipal de Saúde, Eurico Medeiro Junior, explica a importância das doações do Dia C para o Hospital e agradece.

“A arrecadação que recebemos do Dia C, promovido pelas cooperativas de Bebedouro, vem de encontro com uma necessidade que o Hospital está tendo com relação a questão de materiais de informática, que são fundamentais no dia-a-dia do Hospital” e agradece a todas as doações, diz Medeiros Junior.

A presidente da CIPA Santa Casa, Tamires Silva Marineiro explica o processo de arrecadação e a empresa de toners e cartuchos escolhida com melhor orçamento.

“Fizemos uma dinâmica interna nos Hospitais, arrecadando mais de mil peças de roupas, realizando um bazar com valor acessível para a comunidade estar tendo acesso”, afirma Marinheiro e diz “Passaram pra nós que estavam precisando de toners e cartuchos, e de acordo fizemos levantamento com empresas e a Laser Jet nos deu o melhor orçamento e realizamos a compra dos produtos” diz a presidente.

A presidente da CIPA Unimed Samaritano, Roberta Alves Moreira fala que a dinâmica foi um sucesso em prol de arrecadação para o Hospital Municipal.

“Foi um sucesso a dinâmica, com ela arrecadamos muitas roupas, com boa arrecadação e a ajuda de todos os funcionários, ficamos surpreendidos com os resultados”, diz Moreira.

Já a vice-presidente da CIPA Unimed Samaritano, Tania Maria Martins Visiona, explica que os funcionários ficaram felizes de poder ajudar o Júlia Pinto Caldeira.

“Foi surpreendente de todas as formas, começando com uma programação da CIPA nos Hospitais e fomos surpreendidos dessa maneira agradável de poder ajudar”, explica Visiona.

A funcionária da Laser Jet, Maria Eloisa dos Santos, explica foi um momento de cidadania.

“Foi um momento de cidadania, quando agente passa a não pensar no lucro e sim em ajudar o próximo”, diz e afirma “O nosso Hospital é sempre saída, temos que pensar como uma pessoa cidadã”.