Dom, Abr
Quarta, 15 Outubro 2014 15:56

Reunião setorial para revisão do Plano Diretor debate segurança e trânsito

A equipe de revisão do Plano Diretor de Bebedouro realizou, na terça-feira (14/10), a reunião setorial das áreas de segurança, justiça e trânsito.

O encontro, realizado na sala de reuniões da Prefeitura de Bebedouro, contou com a presença de representantes da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Poder Judiciário, Promotoria, Secretaria Municipal de Educação e representantes de conselhos.

Na reunião setorial, comandada pela coordenadora da equipe de revisão do Plano Diretor, Ângela Maria Macuco do Prado Brunelli, foram debatidas ideias para uma melhor organização na segurança do município.

A próxima reunião setorial para revisão do Plano Diretor, que deve ocorrer na próxima semana, debaterá os setores da economia, agricultura, abastecimento, indústria, comércio e serviços.