Sáb, Abr
Quinta, 16 Outubro 2014 09:23

Abertura da 1ª Semana de Arquitetura e Urbanismo do IMESB

1ª Semana de Arquitetura e Urbanismo do IMESB 1ª Semana de Arquitetura e Urbanismo do IMESB Foto: Beatriz Fernandes/Prefeitura de Bebedouro

Na segunda-feira (13/10) o curso de Arquitetura e Urbanismo do IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro) iniciou a sua 1º Semana Acadêmica.

No primeiro dia da programação foi ministrada a palestra "Alternativas para Geração de Energia Elétrica e suas Influências na Arquitetura", com o Profº Dr. Antônio César Ferreira.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, prestigiou a abertura do evento e parabenizou os alunos pela iniciativa e criatividade, ressaltando a importância de uma arquitetura alternativa e sustentável, principalmente nas cidades da nossa região.