Sáb, Abr
Quarta, 22 Outubro 2014 09:28

Módulo de encerramento do Curso de Pedreiro

Em andamento o módulo de encerramento do Curso de Pedreiro Em andamento o módulo de encerramento do Curso de Pedreiro Foto: Alex Vicente

A Prefeitura Municipal de Bebedouro em parceria com o SENAR/Sindicato Rural de Bebedouro, realizam o último módulo do Curso de Pedreiro, que contou com aulas práticas na Feccib Velha. Os materiais de construção foram fornecidos pelo Sindicato e  SENAR, onde os participantes puderam construir um cômodo.

O instrutor do curso, Virgílio Pitton, ressalta a que "A aprendizagem é a função do alicerce assim como a construção de uma parede”, justificando as aulas teóricas que aconteceram na sede do Sindicato Rural de Bebedouro.

Os alunos estão construindo uma sala que servirá de armazenamento para bolas entre outros equipamentos que serão utilizados pela equipe de esportes do DME (Departamento Municipal de Esportes).

Sílvia Helena Correia é aluna do curso, e afirma que após o curso, vai fazer a calçada e aumentar o murro de sua casa, e ainda irá se inscrever para o próximo Curso de Eletricista, que será realizado no mês de novembro.