Dom, Abr
Quarta, 22 Outubro 2014 09:36

Sala do Empreendedor auxilia as micro e pequenas empresas em Bebedouro

A sala do empreendedor da Prefeitura de Bebedouro, que conta com os serviços do Posto de Atendimento do Sebrae e Banco do Povo A sala do empreendedor da Prefeitura de Bebedouro, que conta com os serviços do Posto de Atendimento do Sebrae e Banco do Povo Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A sala do empreendedor da Prefeitura de Bebedouro, que conta com os serviços do Posto de Atendimento do Sebrae e com o Banco do Povo, oferece diversos auxílios visando a capacitação e aperfeiçoamento da gestão das micro e pequenas empresa.

De acordo com o gerente do SEBRAE, Rogério Volpini, o objetivo do posto de atendimento é promover a competitividade das micro e pequenas empresas, das empresas de pequeno porte, produtores rurais, microempreendedores individuais e potenciais empresários da cidade de Bebedouro.

"É importante que o empresário ou aquela pessoa que pensa em abrir uma empresa, que é um empreendedor em potencial, busque constantemente informações sobre legislação, planos de negócios, marketing, finanças, entre outros pontos importantes para uma boa administração do negócio, para isso, o empreendedor pode contar com o posto de atendimento para atendê-los no que for necessário", afirma Volpini.

Neste ano, o posto de atendimento já realizou 1.915 atendimentos. Em 2013, foram atendidos 2.978 pessoas responsáveis por pequenos negócios em Bebedouro.

Entre os projetos desenvolvidos, em parceria com o Sebrae, foram oferecidos treinamentos e capacitações de Comércio Varejista, Empretec, Programa de Alimento Seguro (PAS), Gestão de Pessoas e Equipes e como construir um site de sucesso, além de projetos no setor de agronegócios, missões empresariais, palestras e consultorias sobre temas que envolvem a gestão das micro e pequenas empresas.

"Bebedouro é a segunda maior cidade da Regional do Sebrae, sendo uma das que possui um número de bem expressivo referente à população e números de empresas atendidas", afirma Volpini.

Os empresários de Bebedouro podem procurar os serviços da Sala do Empreendedor na avenida Quito Stamato, 530, no Complexo da Coopercitrus (ao lado do Poupa Tempo) ou pelo telefone (17) 3343-8420.

Lido 2076 vezes