Qui, Maio
Segunda, 03 Novembro 2014 09:46

Cemitério de Bebedouro conta com programação especial para o Dia de Finados

O Cemitério de Bebedouro contará com uma programação especial para receber o público, no domingo (02/11), quando é celebrado o Dia de Finados.

Para oferecer maior comodidade aos visitantes, o cemitério estará aberto das 07h00 às 18h00 e contará com missas nos horários das 7h00 e 10h00, na capela local. As celebrações serão realizadas pelas paróquias São João Batista e São Pedro Claver

De acordo com a direção do cemitério, os serviços de limpeza das sepulturas poderão ser realizados até sábado (02/11), das 7 às 18 horas, somente com água de reuso. Para isso, os tanques de água do cemitério estão sendo abastecidos com água de reuso para garantir a limpeza.

O Pronto Socorro Municipal e o Serviço de Ambulâncias funcionarão normalmente durante o Dia de Finados, já a Guarda Civil Municipal contará com viaturas de plantão no cemitério e no velório municipal.