Qui, Maio
Segunda, 03 Novembro 2014 14:06

Servidores Municipais recebem homenagem

A homenagem aos servidores municipais de Bebedouro. A homenagem aos servidores municipais de Bebedouro. Foto: Tayla Massarioli

O título Servidor Municipal do Ano, foi entregue na sexta-feira(31/10), na Câmara Municipal de Bebedouro. O homenageado foi o funcionário do Departamento Municipal de Meio Ambiente (Parque Ecológico) , Aurides Silva Rocha, conhecido como o Terra Seca, que agradeceu a todos pela presença.

Na cerimônia, 30 servidores municipais receberam ainda o título de Honra ao Mérito, são eles: Antonio Carlos Iglessias, Elaine Aparecida dos Santos, Elizabete da Silva Malaquias, Flavia Fernanda dos Santos, Geni de Queiroz Martins, Helena Maria Molina Belotti, Iraídes Pelizari, Ivanira Assunta de Souza, João Batista da Costa, José Carlos Luca de Oliveira, José Felippe, Lidiane Cristina Nardi Tonetti, Luciana de Oliveira Sene, Luiz José do Nascimento, Márcia Claudia Lopes S. P. Santos, Márcio José Martins, Marcos Antonio Fávero, Mari Luci Lemos Valverdi, Maria Aparecida Cezarini Patrício, Maria de Lourdes Candido Silva, Nair Aparecida dos Santos, Regilene Jorge Gonçalves, Renata Mestre Pessôa, Roberto Carlos da Silva, Semionita Ribeiro dos Reis Barbosa, Suellen Aparecida Garcia, Tânia Maria Mariotini, Thaís Azevedo da Silva Cardoso, Valéria Aparecida Ribeiro e Wellington Cesar Ribeiro.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão esteve presente na sessão solene na Câmara de Bebedouro para homenagear os servidores municipais. "O trabalho do dia a dia da prefeitura é realizado pelos funcionários que merecem nosso reconhecimento"diz o prefeito Galvão.