Sex, Maio
Terça, 11 Novembro 2014 11:51

II Simpósio da Beleza reúne profissionais da região

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Instituto Embelleze e a Perfumaria Regina, realizou na segunda-feira (10/11), o II Simpósio da Beleza de Bebedouro, na Estação Cultura.

O evento contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, e do palestrante Cadu Santanna, profissional em colorimetria (mechas de luzes platinadas), cortes e técnicas de alisamento, design de sobrancelhas e maquiagem.

Na abertura do evento, as coordenadoras Léa Paula e Sandra Carrer destacaram a participação dos profissionais da região.

Para o Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, o evento é importante para o desenvolvimento do setor de beleza na cidade.

“Este projeto abre grandes oportunidades de renda para nossa cidade. A área da beleza vem crescendo muito em todo o país e não é diferente em nossa realidade, “diz Galvão.

O Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro em parceria com a vereadora Sebastiana Camargo, promoveu um “Dia de Beleza” para a equipe da Frente de Trabalho, que tiveram a oportunidade de fazer corte de cabelo, escovas de cabelo, coloração, maquiagem e designer de sobrancelhas.

Lido 2380 vezes Última modificação em Terça, 11 Novembro 2014 15:08