Qui, Maio
Terça, 11 Novembro 2014 12:04

Professores da Rede Municipal recebem Palestra de Prevenção ao Câncer

Professores participam de palestra sobre prevenção de câncer Professores participam de palestra sobre prevenção de câncer Foto: Divulgação

O professor, José Renato Garcia, apresentará na noite da terça-feira(11/11), na Câmara Municipal de Bebedouro, o projeto denominado Educação + Prevenção= Qualidade de Vida, direcionado aos professores da rede municipal de ensino de Bebedouro.

O projeto já existe há 14 anos e é desenvolvido em parceria com a Fundação Abílio Alves Marques de Bebedouro.

Para o professor, a melhor forma de evitar o câncer é a Prevenção.  “Através da prevenção aumenta-se também a sobrevida dos pacientes diagnosticados precocemente” comenta.

Histórico: José Renato Garcia é professor de Ciências e Biologia há 33 anos atuando na rede pública e rede particular e professor educador da Fundação Abílio Alves Marques de prevenção ao câncer, ministrando palestras de prevenção ao câncer em Bebedouro e região em escolas, empresas, igrejas, demonstrando os diferentes tipos de câncer, seus sintomas  tratamentos e formas de prevenção.

Serviço:
Data: 11/11/2014