Dom, Abr
Quarta, 12 Novembro 2014 14:40

Bebedouro terá representantes em Copa Estadual de Truco

Um grupo de oito jogadores estará representando Bebedouro na Copa Estadual de Truco, no final de semana (15/11 e 16/11), em Piracicaba (SP).

De acordo com Luís Ricardo de Lima, integrante do grupo, a expectativa é que seja um campeonato muito disputado, mas acredita que a equipe seja capaz de trazer um bom resultado para a cidade.

“Serão dois dias de campeonato. A Prefeitura de Bebedouro estará fornecendo o transporte e esperamos ter um bom desempenho para conseguirmos apoio também para o Campeonato Paulista”, afirma Lima.

Já Antônio Donizete Júnior, que também integra o grupo, agradeceu o apoio dos vereadores Valdeci Ramos de Castro, o Sensei, Juliano Cesar Rodrigues e Fernando Piffer à equipe.

“É importante que o truco seja visto também como esporte em nossa cidade”, afirma Donizete Júnior.

O Campeonato Paulista está programado para acontece no dia 06 de dezembro, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Lido 1978 vezes