Sex, Maio
Quinta, 13 Novembro 2014 10:14

Fundo Social abre inscrições para o Curso de Processamento Artesanal de Mandioca

Curso de Processamento Artesanal de Mandioca será realizado no mês de novembro. Curso de Processamento Artesanal de Mandioca será realizado no mês de novembro.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Senar/Sindicato Rural de Bebedouro, abriu as inscrições para o curso de Processamento Artesanal de Mandioca.

O curso, que é totalmente gratuito, acontecerá nos dias 20/11 (quinta-feira) e 21/11 (sexta-feira), das 08h00 às 17h00, Oficina de Culinária do Fundo Social de Solidariedade, localizada no anexo à Central de Alimentação.

Os interessados podem fazer a inscrição no Fundo Social de Solidariedade, das 11h00 às 16h00, que fica localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Bebedouro.