Dom, Abr
Sexta, 14 Novembro 2014 09:40

Professores e instrutores da Rede Municipal participam de palestra sobre câncer infanto-juvenil

O professor José Renato Garcia durante a palestra na Câmara de Bebedouro O professor José Renato Garcia durante a palestra na Câmara de Bebedouro Foto: Alex Vicente

Os professores, instrutores e gestores da rede municipal de ensino participaram de uma palestra sobre a prevenção do câncer infanto-juvenil, na terça-feira (11/11), na Câmara de Bebedouro.

O evento contou com a presença da Secretaria da Educação de Bebedouro, Ana Silvia Bergantini Miguel, e da Coordenadora de Oficinas Valeria Santos.

A palestra, ministrada pelo professor José Renato Garcia, foi direcionada aos profissionais que atuam no 4º e 5º ano do ensino fundamental.

O encontro teve como objetivo orientar os profissionais sobre os principais sintomas da doença visando a formação de agentes multiplicadores nas escolas para orientar e informar sobre a prevenção do câncer infanto-juvenil.