Sáb, Abr
Quarta, 19 Novembro 2014 09:29

Professor de Bebedouro conquista título na Copa do Mundo de Kung Fu

O professor Claudimar Assis de Oliveira conquistou o primeiro lugar na Copa do Mundo de Kung Fu, modalidade apresentação com Daosho (Bastão), que aconteceu entre os dias 07 e 09 de novembro, em Lima, no Peru.

Durante a competição, ele também ficou em segundo lugar nas modalidades apresentação com Pudao (Bastão com lâmina na extremidade) e Lin tin kuan (nuntchaco: dois pequenos bastões unidos por cordão).

A competição contou com representantes dos Estados Unidos, Chile, Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Costa Rica, Equador e Peru.

Oliveira também atua como professor de educação física na rede municipal de Bebedouro ministrando aulas na EMEF Yolanda Carolina Giglio Villela e EMEB Alfredo Naime.

Ele também ministra aulas de Kung Fu, voluntariamente, na EMEF Yolanda Carolina Giglio Villela, às quintas-feiras, das 17h00 às 18h00, e no CSU Hely Simões, às quintas-feiras, das 19h00 às 20h00. As aulas são gratuitas e os interessados podem fazer inscrição no local.