Sex, Maio
Quarta, 19 Novembro 2014 09:30

Fundo Social promove aperfeiçoamento profissional por meio do curso de Foods Service

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a RiberDoces, está promovendo o curso de Foods Service visando o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam em restaurantes, bares e padarias por meio de técnicas de culinária de pratos prontos como canjas e sopas ou a elaboração de receitas com produtos práticos.

O curso, que teve início na terça-feira (18/11), prossegue até quarta-feira (19/11), na Oficina de Culinária, localizada na Central de Alimentação.

A abertura do curso contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, do vereador Juliano César e do representante da Unilever e chefe de cozinha, Ricardo Bertolin.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, agradeceu a parceria com a Unilever e destacou a importância do acesso aos novos produtos, como, tomate desidratado. “É muito importante essa parceria para o desenvolvimento das atividades do Fundo Social de Solidariedade", afirma Aline.

Para o chefe de cozinha, Ricardo Bertolin, o curso é uma boa oportunidade para apresentar às experiências obtidas sobre produtos industrializados e desidratados. "Vamos aproveitar este momento para realizar uma troca de informações com esse público que atende nessa área todos os dias”, diz Bertolin.

A programação do curso prevê ainda instruções para o preparo de sobremesas. Após a conclusão, os alunos receberão certificado.