Sex, Abr
Segunda, 24 Novembro 2014 14:47

Diretores da Construtora Simétrica visitam obras do Novo Hospital

Na tarde da quinta-feira(20/11), o diretor presidente da Simétrica, Sérgio Watanabe e o prefeito municipal, Fernando Galvão, visitaram as obras do Novo Hospital Regional de Bebedouro, em frente ao Bebedouro Shopping.

A construção do muro para isolamento da área já foi concluída. A fundação do bloco administrativo esta andamento e a previsão e que em janeiro tem inicio a construção do bloco principal contendo cinco andares. O projeto terá 12 mil metros quadrados de área construída e será totalmente custeado pelo Governo do Estado de São Paulo.

O prefeito Fernando Galvão aproveitou para mostrar a cidade aos empresários, prospectando novos negócios e divulgando os diferenciais competitivos de Bebedouro.