Dom, Maio
Segunda, 01 Dezembro 2014 14:50

Missa e inauguração da unidade de saúde em Botafogo

Missa no Distrito de Botafogo antes da inauguração da unidade de saúde. Missa no Distrito de Botafogo antes da inauguração da unidade de saúde. Foto: Heire Montagner

Na manhã deste domingo(30/11), acontece a missa no distrito de Botafogo, na paróquia Nossa Senhora Aparecida. O padre José Roberto, agradeceu a presença do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão e do vice prefeito, Romulo Camelini além da equipe do Departamento Municipal de Saúde, que irá atuar na nova unidade de saúde a ser inaugurada às 9 horas, após a missa. O diretor do Departamento de Saúde, Eurico Medeiros Junior e a presidente do Conselho de Saúde, Sonia Junqueira também estiveram presentes.