Qui, Abr
Terça, 02 Dezembro 2014 09:15

Retificação dos editais dos concursos públicos da Prefeitura de Bebedouro

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Bebedouro informa que os editais referentes aos concursos públicos 001/2014, da área de educação, e 002/2014, da área de saúde, sofreram retificações.

No edital 001/2014, que constam as vagas para a área de educação no item "5.1 - Disposições Gerais" ocorreu uma correção no item 5.1.6., onde esclarece que "os candidatos poderão concorrer para mais de um cargo, devendo indicá-lo no ato da Inscrição, conforme discriminado no Anexo I deste Edital, observando os blocos de cargos em que as provas serão realizadas, evitando-se assim, inscrever-se para cargos em que a aplicação da prova seja simultânea [...]"

Já no edital 002/2014, com a relação das vagas para a área de saúde, o edital sofreu uma retificação no "Anexo IV - Conhecimentos Específicos", onde foi atualizado o conteúdo específico das provas referentes a cada cargo disponível.

As inscrições as inscrições para os concursos públicos da Prefeitura de Bebedouro para o preenchimento de vagas nos setores administrativo, educação e saúde tiveram início nesta segunda-feira (01/12) e oferecem mais de 300 vagas em diversas áreas.

Na educação, são 94 vagas para professor, além de oportunidade para diretor de escola, secretário, oficial e inspetor de alunos.

No setor de saúde, o edital disponibiliza 116 vagas, sendo 23 para médicos em diversas especialidades, além de psicólogo, enfermeiro, assistente social, fisioterapeuta, técnicos, atendentes e auxiliar de serviços gerais.

Na área da administração, são oferecidas 80 vagas no total, entre elas, guarda municipal, pedreiro, motorista, engenheiro, procurador jurídico, cozinheira, coletor de lixo, padeiro, entre outras.

As informações sobre os concursos estão disponíveis em três editais, sendo um para cada área de atuação.

Para acessar o edital da Educação (001/2014) - clique aqui

Para acessar o edital da Saúde (002/2014) - clique aqui