Seg, Maio
Terça, 02 Dezembro 2014 14:15

Loja Maçônica faz homenagem ao projeto “Enxergando o Futuro”

O Capítulo Bebedouro da Ordem DeMolay, em parceria com a Ótica Bira Vieira e os Departamentos Municipais de Saúde e de Educação e Cultura, e José Ubirajara Vieira, Luiz Antônio Fossaluza, Celso Davi Lopes e André Luiz Parolin, foram homenageados pela loja Maçônica, Aristides Gallo, na noite da sexta-feira(28/11), pela participação do projeto “Enxergando o Futuro” realizado nas escolas de ensino fundamental de Bebedouro.

O projeto que foi reativado este ano, tem como objetivo oferecer avaliação, tratamento e óculos de grau gratuitos às crianças da rede municipal de ensino que necessitam deste tipo de tratamento a fim de melhorar seu desenvolvimento educacional.

Segundo Luiz Fossaluzza, maçom responsável pela realização do projeto junto à Ordem DeMolay, o projeto auxilia no desempenho escolar e na estima dos atendidos.

O projeto terá continuidade no próximo ano. Segundo o mestre conselheiro do capítulo Bebedouro da Ordem DeMolay, Vinícius Cambaúva, o projeto conta com a parceria de diversos segmentos da sociedade.

O prefeito, Fernando Galvão, esteve na homenagem e ressaltou a importância em praticar ações do bem. “A caridade é um exercício espiritual.”

Na cerimônia, esteve presente a Secretaria de Educação, Ana Silvia Bergantini Miguel, a presidente do Conselho de Saúde, Sônia Junqueira.