Seg, Maio
Terça, 02 Dezembro 2014 16:16

Formatura dos Cursos de Mecânica do Programa Via Rápida

Formatura dos alunos do Programa Via Rápida em Bebedouro. Formatura dos alunos do Programa Via Rápida em Bebedouro. Foto: Alex Vicente

Na quinta-feira (27/11) aconteceu no anfiteatro da ETEC de Bebedouro, Prof. Ídio Zucchi, a formatura dos cursos de Mecânica do Programa Via Rápida. São 50 alunos preparados para o mercado de trabalho.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve acompanhado da diretora da ETEC, Andréa Bessa, e dos professores do curso, Elionor de Almeida, Adilson Monteiro e do coordenador do Via Rápida, Eduardo DaHora.

O Via Rápida é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. O objetivo é capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio.

Lido 1749 vezes Última modificação em Quarta, 03 Dezembro 2014 15:07