Sex, Maio
Segunda, 08 Dezembro 2014 09:32

Presidente da Coopercitrus é condecorado com medalha Cel. Raul Furquim

Homenagem ao presidente do Conselho de Administração da Coopercitrus, João Pedro Matta. Homenagem ao presidente do Conselho de Administração da Coopercitrus, João Pedro Matta. Foto: Alex Vicente

O presidente do Conselho de Administração da Coopercitrus, João Pedro Matta, foi condecorado com da medalha Cel. Raul Furquim, na terça-feira (02/12), na Câmara de Bebedouro.

A homenagem, oferecida pela Câmara de Bebedouro, foi em reconhecimento à contribuição ao desenvolvimento do cooperativismo e pelos cinquenta anos de cooperativismo em Bebedouro.

A solenidade contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, que destacou a importância do homenageado para a cidade.

"Esta homenagem representa a melhor honraria que um bebedourense pode receber", diz Galvão.

O presidente do Conselho de Administração da Coopercitrus, que esteve acompanhado pela esposa Geralda Schiavon e filhos, se emociou ao receber a medalha.

"Agradeço por ter sido privilegiado em receber esta homenagem", diz Matta.