Sex, Maio
Terça, 09 Dezembro 2014 10:28

Torneio de esporte encerra 2ª Virada Cultural Inclusiva de Bebedouro

Esporte encerra a Virada Cultural de 2014. Esporte encerra a Virada Cultural de 2014. Foto: Beatriz Fernandes

A 2ª Virada Cultural Inclusiva de Bebedouro, que teve início na quarta-feira (03/12) na Estação Cultura, foi encerrada com a realização de um evento esportivo, no sábado (05/12), na Escola Estadual Abílio Alves Marques.

Na ocasião, os atletas portadores de deficiência disputaram diversas modalidades atraindo a população que teve a oportunidade de participar e aprender mais sobre a causa da pessoa com deficiência em Bebedouro.

O objetivo do evento é estimular o pleno exercício da cidadania e a inclusão social das pessoas com deficiência em ações culturais e rotineiras. O evento foi promovido pela Prefeitura de Bebedouro, por meio da Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana em parceria com a coordenadoria de Educação Especial da Secretaria de Educação de Bebedouro.

O coordenador de Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Bebedouro, Sérgio Marin, afirmou que o evento atingiu as expectativas e agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal. "Ano que vem esperamos que seja melhor ainda", disse.