Sáb, Maio
Quarta, 10 Dezembro 2014 10:03

Gincana Solidária reúne moradores da região do Três Marias

Gincana Solidária reúne moradores da região do Três Marias Gincana Solidária reúne moradores da região do Três Marias Foto: Alex Vicente

A “Gincana Solidária”, promovida pela Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Esportes, reuniu os moradores, no domingo (07/12), no campo de futebol do bairro Três Marias.

O evento contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, e do diretor de Esporte, César Augusto Belli Michelon, e dos vereadores Juliano Cesar Rodrigues e Sebastiana Maria Ribeiro Tavares de Camargo.

A proposta da “Gincana Solidária” foi promover uma atividade de recreação e estimular a prática de esportes. Os participantes tiveram a oportunidade de competir em provas de atletismo, futebol de campo e truco, além de brincadeiras como “cabo de guerra”.

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, afirmou que a ação tem o objetivo de reunir toda família.

“A proposta do projeto é levar o esporte para as famílias de todos os bairros de Bebedouro. Essa é a primeira de outras gincanas que serão levadas para outras regiões porque o esporte é importante para todas crianças”, disse Galvão.

O vereador Juliano Cesar Rodrigues parabenizou a Prefeitura de Bebedouro pela iniciativa do projeto. “É muito importante o apoio do César [diretor de esportes] e do prefeito Fernando Galvão por esse incentivo ao esporte”, disse.

Para a vereadora Sebastiana Maria Ribeiro Tavares de Camargo, a proposta é muito interessante porque atende diversos públicos. “Eventos dessa natureza beneficiam toda a comunidade, já que une esporte e lazer”, afirmou.