Sex, Maio
Quarta, 10 Dezembro 2014 14:33

Equipe de Taekwondo de Bebedouro conquista medalhas no torneio Jaboticabal Bang

Os atletas da equipe de Bebedouro após a disputa em Jaboticabal Os atletas da equipe de Bebedouro após a disputa em Jaboticabal Foto: Prefeitura de Bebedouro

A equipe de Taekwondo de Bebedouro/DME conquistou dez medalhas de ouro na “2ª Copa Jaboticabal Bang”, realizada no domingo (07/12), em Jaboticabal.

A competição contou com representantes de mais de dez cidades da região.

De acordo com o professor Ruciel Gagliardi, responsável pela equipe do DME, o campeonato possibilitou o fortalecimento dos competidores de toda região. “Foi um campeonato de muito nível técnico”, afirma.

No próximo domingo (14/12), a equipe disputa um campeonato na cidade de Serrana.

Graduação de faixa

A equipe de Taekwondo do Educandário Santo Antônio realizou o exame de graduação de faixa, no sábado (07/12), para cerca de 60 educandos de 7 a 11 anos de idade.

O grupo conquistou a faixa amarela e, a partir de 2015, poderão participar de campeonatos oficiais como o Campeonato Paulista, que reúne os melhores atletas do estado de São Paulo.

O exame foi aplicado pelo mestre Vanderlei Rambau, 4º DAN, junto com o professor Ruciel Felicio Gagliardi, 2º DAN.