Seg, Maio
Segunda, 29 Dezembro 2014 20:18

Praças de Bebedouro terão nova iluminação

Praças de Bebedouro terão nova iluminação Foto: Alex Vicente/Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Bebedouro implantará novos sistemas de iluminação em oito praças da cidade.

O projeto, que será executado pela empresa Eletronave, especializada em engenharia elétrica, beneficiará as praças no Jardim Tropical, Jardim Santo Antônio, Centro, Jardim Centenário e o complexo que envolve as praças Santa Paula Fracinetti, Benedicto Silveira e Praça Centenário, todas na região do lago de Bebedouro.

A ação beneficiará também o estádio de futebol Sérgio Sessa Stamato, utilizado pela equipe de futebol da Internacional de Bebedouro, que receberá novos refletores possibilitando a realização de partidas no período noturno

De acordo com José Paulo de Almeida Rossanezi, engenheiro responsável pela divisão de engenharia elétrica da Prefeitura de Bebedouro, o objetivo é oferecer melhores condições nas praças públicas e no estádio para possibilitar opões de lazer no período noturno.

‘’O anseio é trazer melhorias para a torcida que almeja frequentar os jogos noturnos e para quem frequenta às praças públicas para terem maior segurança‘’, diz Rossanezi.