Sex, Maio
Segunda, 05 Janeiro 2015 10:47

Escola de Esportes para filhos de funcionários da Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura Municipal de Bebedouro por meio do Departamento Municipal de Esportes(DME) oferece o projeto “Escola de Esportes” para filhos de funcionários da Prefeitura de Bebedouro.

As aulas de futebol, futsal, vôlei e natação são gratuitas e as inscrições podem ser feitas na secretaria do Departamento de Esportes, localizada na Rua Mauro de Abreu Izique s/n (Feccib Velha), no período das 7 às 11 e das 13 às 16 horas.

As aulas serão ministradas pelos professores de Educação Física e estagiários do departamento, e serão realizadas no Itapuan de segunda à sexta-feira das 8 às 10 e das 15 às 17 horas.

O DME informa que somente poderão fazer as inscrições os pais ou responsáveis, que deverão estar em posse do documento da criança e de atestado médico.