Dom, Abr
Terça, 13 Janeiro 2015 11:32

Inaugurado novo empreendimento no complexo Coopercitrus

Inaugurado novo empreendimento no complexo Coopercitrus em Bebedouro Inaugurado novo empreendimento no complexo Coopercitrus em Bebedouro Foto: Alex Vicente

Na noite da segunda-feira (12/01), foi inaugurado um novo empreendimento no município. O "Espaço Vida Saudável" será a nova sede da Herbalife em Bebedouro. A empresa comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável.

Os responsáveis pelo empreendimento na cidade são os consultores, Antônio e Eliane Limão, que agora passam a atender em uma nova área totalmente reformulada para oferecer mais conforto e comodidade ao público, no Complexo Coopercitrus, espaço Coopercenter.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, prestigiou a inauguração e parabenizou toda equipe por acreditar em nossa cidade. "Para cidade todo investimento é importante seja pequeno, médio ou grande, gera emprego, renda e novas oportunidades. Aproveito para agradecer por acreditarem em Bebedouro".

O Espaço Vida Saudável atenderá a população das 7:30 às 22 horas, de segunda à sexta-feira, e sábado das 9:30 às 12 horas, por meio de três equipes compostas por três famílias, sendo elas de Victor Marques, João Paulo Firme e Ricardo Sevilhano.

Os produtos são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de 2 milhões de consultores independentes, e está no Brasil há mais de 20 anos.

Para Antônio Limão, o diferencial está na orientação e direcionamento médico, que associados à boa alimentação e  prática de atividades físicas regulares, trazem uma qualidade de vida melhor para as pessoas. E ressalta ainda que está trabalhando em um projeto para a instalação de mais 8 EVS’s em Bebedouro até o próximo mês. “Essa é uma forma de distribuir saúde e qualidade de vida para a população. Existe uma grande oportunidade para o mercado de EVS em Bebedouro, uma vez que as pessoas estão despertando para uma boa alimentação”, finaliza Limão.

Dentre os produtos comercializados pela Herbalife estão as sopas instantâneas, as barras de proteína, e o tradicional “Shake” (pó nutricional) carro chefe da instituição que contém 23 nutrientes e proteínas, além dos chás, ervas, fibras e multivitaminas.