Qui, Maio
Terça, 13 Janeiro 2015 11:33

Abertas as inscrições para a Guarda Mirim Municipal de Bebedouro

Abertas as inscrições para a Guarda Mirim Municipal de Bebedouro que será no Departamento de Promoção e Assistência Social. Abertas as inscrições para a Guarda Mirim Municipal de Bebedouro que será no Departamento de Promoção e Assistência Social. Foto: Prefeitura de Bebedouro

As inscrições para a Guarda Mirim Municipal de Bebedouro, estão abertas a partir da segunda-feira (19/01) até a sexta-feira (23/01) no Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, na Rua Nossa Senhora de Fátima nº 1287, das 8 às 11 horas.

Dentre os requisitos para a inscrição estão a idade do jovem, entre 14 e 21 anos, e estar cursando o ensino fundamental ou médio. Os documentos necessários são RG e CPF do responsável e do adolescente, comprovante de residência, comprovante de renda dos membros da família acima de 16 anos, declaração de matrícula escolar do jovem, não estar matriculado em cursos do SENAC, não estar participando de outros processos de triagem de bolsas de estudo no SENAC, e não ter abandonado ou reprovado por falta em um curso no SENAC como bolsista nos últimos dois anos.

No ato da inscrição o adolescente com menos de 18 anos deverá estar acompanhado por seu responsável. O programa atenderá 60 jovens e não prevê remuneração, entretanto os adolescentes serão preparados para inserção no mercado de trabalho.