Sex, Maio
Terça, 13 Janeiro 2015 11:38

Escola de Esportes para filhos de funcionários da Prefeitura de Bebedouro

Escola de Esportes para filhos de funcionários da Prefeitura de Bebedouro Escola de Esportes para filhos de funcionários da Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura Municipal de Bebedouro por meio do Departamento Municipal de Esportes(DME) oferece o projeto “Escola de Esportes” para filhos de funcionários da Prefeitura de Bebedouro.

As aulas de futebol, futsal, vôlei e natação são gratuitas e as inscrições podem ser feitas na secretaria do Departamento de Esportes, localizada na Rua Mauro de Abreu Izique s/n (Feccib Velha), no período das 7 às 11 e das 13 às 16 horas.

As aulas serão ministradas pelos professores de Educação Física e estagiários do departamento, e serão realizadas no Itapoã de segunda à sexta-feira das 8 às 10 e das 15 às 17 horas.

O DME informa que somente poderão fazer as inscrições os pais ou responsáveis, que deverão estar em posse do documento da criança e de atestado médico.