Sex, Abr
Quarta, 14 Janeiro 2015 08:21

CIEE recebe inscrições para cadastro de reserva de estágio na Prefeitura de Bebedouro

O Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) está recebendo inscrições para o cadastro de reserva de estágio na Prefeitura de Bebedouro.

Para participar do processo, o interessado precisa ser estudante do ensino médio, curso técnico ou superior, com idade mínima de 16 anos. No ato da inscrição, o estudante precisa informar seus dados pessoais e apresentar RG e CPF, além do comprovante de matrícula.

As vagas são para o ensino médio, técnico em administração, logística, jurídico, informática, segurança do trabalho, meio ambiente, superior em administração, farmácia, fisioterapia, ciências contábeis, ciência da computação, comunicação social, nutrição, direito, educação física, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia ambiental, enfermagem, letras, pedagogia, psicologia, história, serviço social e sistemas de informação.

As inscrições podem ser realizadas, de segunda-feira a sexta-feira, das 11h00 às 16h00 no CIEE, que fica na praça José Stamato Sobrinho, 151, Centro, anexo ao departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Bebedouro.