Sex, Maio
Quinta, 15 Janeiro 2015 14:11

Projeto Escola de Esportes atenderá moradores da zona norte

O Projeto Escola de Esportes, promovido pela Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento Municipal de Esportes(DME), atenderá os moradores da zona norte por meio de aulas em diversas modalidades no Clube de Campo Itapoã.

O programa atenderá crianças e adolescentes, com idade entre 9 e 13 anos, com atividades nas modalidades de futebol de campo, futsal, vôlei, natação, basquete, atletismo e handebol.

Os interessados em participar do projeto, que é totalmente gratuito, podem fazer as inscrições, a partir de segunda-feira (26/01), das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na secretaria do Departamento de Esportes, localizada na rua Mauro de Abreu Izique s/n (Feccib Velha).

Para fazer a inscrição é necessário apresentar os documentos pessoais e o atestado médico que permita a prática das atividades físicas, além de estar acompanhado pelo responsável.

As aulas que  terão início na segunda-feira (02/02), acontecerá de segunda-feira à sexta-feira, das 8h00 às 10h00 e das 16h00 às 18h00, no Clube de Campo Itapoã.

A proposta da Prefeitura de Bebedouro é implantar o projeto nas demais regiões visando atender toda a cidade.