Dom, Maio
Sábado, 17 Janeiro 2015 10:39

Formatura de Administração do Imesb reúne turmas de dois períodos

Na noite da sexta-feira(16/01), a oitava turma do período diurno e a vigésima terceira turma do período noturno do curso de Administração do Imesb, realizaram entrega dos Certificados de Conclusão para os formandos com a participação das famílias no anfiteatro da instituição.

O evento contou com a presença do prefeito, Fernando Galvão acompanhado da primeira dama, Aline Galvão que prestigiaram as famílias e parabenizaram os alunos pela conclusão dessa nova etapa.

O prefeito que ministrou aulas para as turmas de Administração do Imesb, falou sobre o orgulho da convivência com os alunos, e oficialmente declarou a professora Damaris, como Diretora do Imesb que ficará no cargo provisoriamente.

"O professor acaba mais aprendendo que ensinando. Quando o professor consegue ver que transmitiu tudo que podia e conseguiu transformar o aluno em um profissional melhor que si mesmo, conseguiu exercer integralmente a missão da docência" ressalta o prefeito.

O paraninfo da turma, Luís Antônio Nogueira, destacou as qualidades das turmas e o potencial de cada uma delas, com os votos de sucesso.

A turma homenageou Ana Elisa Rodas, in memorian.