Seg, Maio
Quarta, 21 Janeiro 2015 07:45

Abertas as inscrições para a Guarda Mirim Municipal de Bebedouro

Na manhã de segunda- feira(19/01), tiveram início as inscrições para a Guarda Mirim Municipal de Bebedouro, no Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, na Rua Nossa Senhora de Fátima nº 1287, das 8 às 11 horas.

Podem se inscrever jovens entre 14 e 21 anos, que estejam cursando o ensino fundamental ou médio.

Os documentos necessários são RG e CPF do responsável e do adolescente, comprovante de residência, comprovante de renda dos membros da família acima de 16 anos, declaração de matrícula escolar do jovem. As inscrições para a Guarda Mirim de Bebedouro não requerem os pré-requisitos exigidos pelo processo de bolsas de estudo do Senac. Apenas é necessário atender as especificações da instituição para a participação no curso Auxiliar de Escritório, que faz parte da grade de atividades da Guarda Mirim, em uma parceria do Senac Bebedouro com a Prefeitura Municipal.

No ato da inscrição o adolescente com menos de 18 anos deverá estar acompanhado por seu responsável, até sexta-feira(23/01).

Lido 2977 vezes Última modificação em Quarta, 28 Janeiro 2015 10:36