Seg, Maio
Sexta, 23 Janeiro 2015 06:48

Prefeitura de Bebedouro assina convênios para novos investimentos

A Prefeitura de Bebedouro assinou dois convênios com a CEF (Caixa Econômica Federal), totalizando mais de R$ 700 mil, para a realização de obras no município.

A assinatura dos convênios ocorreu na quinta-feira (21/01) contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, do supervisor da CEF de São José do Rio Preto, Lavito Person Bacarissa, e do gerente da CEF de São José do Rio Preto, Nielder Tarsus Honorato.

Por meio dos convênios assinados, a Prefeitura de Bebedouro fará a construção do Centro do Referência de Assistência Social (CRAS), no Residencial Vale do Sol. A unidade beneficiará a estruturação da rede de serviços de proteção social básica do município.

O convênio também prevê a liberação de recursos para a implantação de pavimentação e recapeamento asfáltico nas ruas de Bebedouro.

De acordo com o Departamento Municipal de Obras, após a análise da CEF e liberação dos recursos, será aberto o processo de licitação para início das provas.

Lido 2087 vezes