Ter, Maio
Segunda, 26 Janeiro 2015 13:20

1ª Cavalgada Direito de Viver em Botafogo

Aconteceu no final de semana (24 e 25/01) no distrito de Botafogo a “1ª Cavalgada Direito de Viver” em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

A festa foi realizada no Sítio Botafogo e ofereceu leilão de prendas, atrações musicais e bingos, além do prêmio principal que foi o sorteio de um fusca cheio de cerveja. Durante o evento foram vendidas bebidas, pasteis, churrascos, porções e doces.

No sábado, a festa teve início às 20h e sorteou um bingo poupança no valor de 500 reais e uma TV de 32 polegadas.

No domingo, a festividade teve início as 10 horas da manhã com a cavalgada que percorreu as ruas do distrito partindo da praça central.

Além das opções acima o público também pode optar por um almoço composto por arroz carreteiro e feijão gordo.

O vice prefeito, Romulo Camelini esteve prestigiando o evento juntamente com a vice presidente do Fundo Social, Luciane Camelini, onde passaram a tarde acompanhados da vereadora Sebastiana Tavares.