Ter, Maio
Segunda, 26 Janeiro 2015 13:28

Formada a 7ª turma do curso de Direito do Imesb

O Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro – “Victório Cardassi”) promoveu a formatura da 7ª turma do curso de Direito, na sexta-feira (23/01), no anfiteatro da Instituição com a entrega dos Certificados de Conclusão para os formandos.

O grupo de 25 alunos homenageou Valquíria Nalin (in memorian) com a indicação do nome da turma, teve como paraninfa a professora, Patrícia Helena Avila Jacyntho, como patrono o Dr. Luiz Carlos Betanho, e homenageou também a professora Rosiane Sasso Rissi.

Compôs a mesa a diretora da instituição, Damaris Cunha de Godoy Camargo; o diretor do Departamento Jurídico Municipal, Telmo Leucione Vidal Júniro, representando o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão; o coordenador do curso de Direito, Gustavo Henrique Schneider Nunes; o diretor secretário da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Rogério Valverde; o presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Beto Mazzeu; o professor é biólogo Murilo Montemor de Souza, representando a secretária de Educação do município, Ana Sílvia Bergantini Miguel; e o representante do Rotary Club Solidariedade de Bebedouro, Carlos Alexandre de Oliveira Ribeiro.

A noite reuniu familiares e formandos para comemorar esse momento representativo para cada um deles.