Ter, Maio
Segunda, 26 Janeiro 2015 13:31

Teatro Municipal tem apresentação do musical "Dois Abismos"

Teatro Municipal tem apresentação do musical "Dois Abismos" Teatro Municipal tem apresentação do musical "Dois Abismos" Foto: Alex Vicente

Na noite da sexta-feira(23/01), aconteceu a apresentação do musical intitulado, “Dois Abismos”, no Teatro Municipal de Bebedouro.

A Cia Arcanjo formada por membros da Paróquia Nossa Senhora Aparecida retratou as passagens bíblicas do “Filho Pródigo” e da “Samaritana”, em um contexto dos dias atuais, por meio dos personagens Paulo, um estudante de 21 anos que sai da casa dos pais para morar sozinho e decide não levar a sério a faculdade, e Sofia, casada com 28 anos, mas ainda procura quem ou que a faz feliz.

No sábado (31/01), a peça será novamente apresentada às 21 horas, no Teatro Municipal de Bebedouro.

Os ingressos tem o valor de R$ 2,00 e a doação de 1 kg de alimento não perecível.