Sex, Maio
Terça, 27 Janeiro 2015 12:51

Missa reúne comunicadores na Paróquia Santo Inácio de Loyola

A Missa pelos Comunicadores, organizada pela Pastoral da Comunicação, reuniu representantes dos diversos veículos de comunicação de Bebedouro, membros do setor de Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bebedouro e profissionais da região, no domingo (25/01), na Paróquia Santo Inácio de Loyola.

A celebração em memória de São Francisco de Sales, padroeiro dos jornalistas, foi uma oportunidade para reflexão sobre o papel cristão dos profissionais de imprensa na divulgação dos valores cristãos e na postura mais fraterna no cotidiano.

Durante a missa, os membros da Pastoral entregaram uma mensagem de amor e incentivo escrita pelo Papa Francisco com o tema “Comunicar a família: Ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor”.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve representado pela jornalista, Heire Montagner, da Coordenadoria de Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bebedouro.

Lido 2785 vezes Última modificação em Terça, 27 Janeiro 2015 15:34