Ter, Maio
Domingo, 01 Fevereiro 2015 12:08

Departamento de Esportes inicia atividades para idosos em 2015

Departamento de Esportes inicia atividades para idosos em 2015 Departamento de Esportes inicia atividades para idosos em 2015 Foto - Prefeitura de Bebedouro (Arquivo)

O Departamento Municipal de Esportes iniciou a programação 2015 das atividades destinadas para os idosos visando a preparação dos interessados para a disputa do JORI (Jogos Regionais do Idoso), que acontecem, em março, em Olímpia.

O treinamento do Vôlei Adaptado, para aqueles que têm acima de 49 anos, acontece diariamente, das 7h30 às 8h30, para o público feminino, e das 8h30 às 10h00, para os homens, no CEM Arnaldo de Rossis Garrido, no Jardim Alvorada. A atividade é coordenada pelo instrutor Adenilson Pereira (Teni).

No período da tarde, às terças-feiras e quintas-feiras, das 13h30 às 16h00, acontecem as atividades de jogos de mesa como damas, dominó, xadrez, truco, buraco e tênis de mesa, com a professora Daniela Toledo, no CPP (Centro do Professorado Paulista), localizado à Rua Frei Antônio Preto, 394, no Jardim Casa Grande.

As atividades são gratuitas e abertas para todos interessados em praticar algum esporte como atividade de recreação ou fazer parte das equipes do município.

Lido 2498 vezes Última modificação em Terça, 03 Fevereiro 2015 11:05